What's new
Project Torque Community Forums

Welcome to the ProjectTorque forum! You will need to register an account here to play the game. Click the register button and sign in with Steam. Use a legitimate email as this is used for account recovery if you forget your password. We will never spam you or sell your user data!

Um sonho tornado realidade!

será que o itsover vai voltar ? (melhor jogador do PT mas um pé no saco lol)
Quem?

Não me lembro desse nome nas corridas dos tubarões, torneios do top, etc. Mas pode ser da idade eu não me lembrar ?
 
Quem?

Não me lembro desse nome nas corridas dos tubarões, torneios do top, etc. Mas pode ser da idade eu não me lembrar ?
Bom ... eu tenho 67 anos e lembro bem ! Itsover tinha várias contas e quase imbatível (só ganhei 1 ou 2 em centenas de corridas com ele) Outros como o Gridghost ganhavam dele raramente. Ele era americano em Portland e completamente louco.
 
Last edited:
Ja tou a ver aqui "caras" conhecidas..

Sou ex membro da PTR e da ISR. Pode ser que alguem se lembre de mim.. abraços
 
Bom ... eu tenho 67 anos e lembro bem ! Itsover tinha várias contas e quase imbatível (só ganhei 1 ou 2 em centenas de corridas com ele) Outros como o Gridghost ganhavam dele raramente. Ele era americano em Portland e completamente louco.

O mesmo gridghost que levava 2 a 3 segundos por volta em algumas pistas de mim? O tubarão mais polivalente que me lembro é o GSXR13K que depois passou a correr com o nick SgtBarnes, será esse?

Ja tou a ver aqui "caras" conhecidas..

Sou ex membro da PTR e da ISR. Pode ser que alguem se lembre de mim.. abraços

Lembro-me de ti sim senhor ;) Bem-vindo de volta.
 
O mesmo gridghost que levava 2 a 3 segundos por volta em algumas pistas de mim? O tubarão mais polivalente que me lembro é o GSXR13K que depois passou a correr com o nick SgtBarnes, será esse?

Hehe GSXR13K / SgtBarnes/ Itsover é o próprio,
 
Lembro quando era Heat Online quando crianca mas eu ia voltar jogar em 2017 e tinha morrido mas agora to esperando vir open beta desse jogo...eu vou aguardar muito :3
 
Cade voces Brasileiros ? eu entro todos os dias e nao encontro ninguem, só tem alemão lá, a maioria é da Europa, só encontrei um Brasileiro, só uma vez. Voces tem que entrar lá no SIM race ,bora lá correr como antes.
 
Top