What's new

Um sonho tornado realidade!

Act

New member
será que o itsover vai voltar ? (melhor jogador do PT mas um pé no saco lol)
Quem?

Não me lembro desse nome nas corridas dos tubarões, torneios do top, etc. Mas pode ser da idade eu não me lembrar 😅

freddyd

New member
Quem?

Não me lembro desse nome nas corridas dos tubarões, torneios do top, etc. Mas pode ser da idade eu não me lembrar 😅
Bom ... eu tenho 67 anos e lembro bem ! Itsover tinha várias contas e quase imbatível (só ganhei 1 ou 2 em centenas de corridas com ele) Outros como o Gridghost ganhavam dele raramente. Ele era americano em Portland e completamente louco.

Last edited:

natu15

New member
Ja tou a ver aqui "caras" conhecidas..

Sou ex membro da PTR e da ISR. Pode ser que alguem se lembre de mim.. abraços

Act

New member
Bom ... eu tenho 67 anos e lembro bem ! Itsover tinha várias contas e quase imbatível (só ganhei 1 ou 2 em centenas de corridas com ele) Outros como o Gridghost ganhavam dele raramente. Ele era americano em Portland e completamente louco.
O mesmo gridghost que levava 2 a 3 segundos por volta em algumas pistas de mim? O tubarão mais polivalente que me lembro é o GSXR13K que depois passou a correr com o nick SgtBarnes, será esse?

Ja tou a ver aqui "caras" conhecidas..

Sou ex membro da PTR e da ISR. Pode ser que alguem se lembre de mim.. abraços
Lembro-me de ti sim senhor ;) Bem-vindo de volta.

freddyd

New member
O mesmo gridghost que levava 2 a 3 segundos por volta em algumas pistas de mim? O tubarão mais polivalente que me lembro é o GSXR13K que depois passou a correr com o nick SgtBarnes, será esse?
Hehe GSXR13K / SgtBarnes/ Itsover é o próprio,

Sentient Hunhow

New member
Lembro quando era Heat Online quando crianca mas eu ia voltar jogar em 2017 e tinha morrido mas agora to esperando vir open beta desse jogo...eu vou aguardar muito :3